quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Fiquem atentos com os Profetas que por ai existe pois as vezes os mesmos se empolgam e dizem coisas que não tem nexo nem sentido sempre peça confirmação de DEUS O TODO PODEROSO para ter certeza se o recado vem do Coração DE DEUS para o seu Coração

Estava no Culto Sábado ..em um culto de Adoração a DEUS e ali o Espirito Santo se fazia Presente ....e Usava aquela Irma de uma forma Sobrenatural ....e ali durante a Ministração a mesma foi Usada pra Transmitir algo para a Igreja uma Mensagem de DEUS o TODO PODEROSO ......Para os Corações q ali estavam presente ....De Repente a Pregadora olhou para a Igreja e Disse " Deus manda dizer a vcs que quem quiser sair de Lodebar e vir para Jerusalém sai do seu banco e venha até aqui "fecha aspas ..............  Muitas pessoas ali a frente se levantaram e foram ....chegando lá ela olhava para cada um e tinha uma mensagem para cada um que ali estava ....e eu não fui até lá pq eu n fico correndo atraz de revelação se DEUS quiser fala comigo ele vai usa a mesma e chama pelo meu nome .......porque o meu nome esta gravado na palma da sua mão e eu creio assim dessa forma ....ate ai tudo bem ....e essa Pregadora olhou para mim e me disse " Você não vai vim aqui não Erick ? " fecha aspas ..........e eu fui ...chegando lá essa Pessoa começo a falar em Linguas e me deu um recado vindo do Senhor e eu fui muito e sou muito Grato a DEUS por se lembrar de mim ......mais Amados temos que ficar atentos pq as vezes as pessoas se Empolgam e dizem coisas sem Nexo e sem Sentido nenhum ......Essa pessoa tem uma magua de mim sendo que eu nem a conheço quando eu cheguei nessa Igreja e começei a congregar ela me olho e tirou as suas proprias conclusões sobre mim .....................essa pessoa olha o meu passado e não o que DEUS fez em minha Vida ....ela não olha a transformação que DEUS fez a libertação que Jesus fez em minha Vida .....essa pessoa olha o meu passado ..............mais a Santa Palavra nos diz " NENHUMA CONDENAÇÃO HÁ " Amados que a sua comunhão com Cristo Jesus seja plena e verdadeira para voce saber discernir  quando o recado vem de DEUS ou não para que você não pare no meio do caminho e olhe para traz porque o que eu ouvi dessa pessoa foi terrivel...e ali ela olhava ao Grupinho que ela formo e se sentia feliz sabe como é ...mais a Igreja é de JESUS CRISTO nós temos que fazer a vontade do mesmo se ela pensa que ali é casa de brincadeira JESUS Tenha Misericordia ....e o que eu ouvi  me balançou mais balançou de uma tal forma que eu vi as mão de DEUS me segurando na hora pra eu não voltar a traz ....mais essa Irma ate avisou para os irmãos dali que eu so isso e aquilo que eu era Ladrão que eu traficava ..............mais ela disse certo "ERA " essa palavra "ERA" Vem do passado e não do presente ALÉLUIA  ....e o que eu não entendo é que essa mulher é uma serva de DEUS ..o porque disso tudo ...mais eu oro por ela e que DEUS venha abençoa- la mais e mais e que a Salvação em Cristo Jesus ela venha possui-la .que DEUS venha abrir os seus olhos Espirituais nesse dia Amém ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário