terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Como eu fico Feliz vendo uma pessoa sendo liberta , sendo curada , e sendo salva que é o Melhor Presente que alguém possa ganhar e somente atravéz de Jesus Cristo possamos obter

Como eu fico Feliz vendo uma Pessoa , sendo Liberta do vicio sendo curada , e o mais Importante de tudo Aceitando a Jesus Cristo e sendo Salva que é o mais Importante de Tudo .Porque aqui na Terra é apenas uma passagem e muito Rápido ainda ,e ainda por sinal os dias se encurtaram mesmo tendo 24hrs , basta ver e notar que está passando muito Rápido e numa velocidade anormal ..Mas nós pensamos que é anormal mais de anormal não tem nada tudo está normal e em pleno nexo e com todo sentido porque na santa palavra está escrito que nos Últimos dias os dias se passariam rapidos e seria um dos sinais também do final dos tempos.
Como eu queria que todos e todas as pessoas ficassem felizes ao ver uma pessoa sendo liberta , como eu queria que as pessoas olhassem mais para a santa palavra e visse que somente DEUS tem o direito de nos julgar em todo ato ou em todo pensamento seja ele qual for  .Minha Felicidade é ver uma pessoa aceitando a JESUS CRISTO se arrepender de seus pecados e chorando de arrependimento de tudo que ele em outrora já fez , porque DEUS ama todo pecador e adora ver um coração quebrantado e arrependido de tudo que ele ja fez , meus amados se nós estamos salvos é pela graça , não por merecimento mais sim pela graça se não fosse Jesus Cristo nós não seriamos salvos ,amados quando nós vemos uma pessoa aceitando JESUS CRISTO se alegre na presença do Senhor se alegre ALÉLUIA pare de ficar falando o que ele já fez no passado ou deixou de fazer pense que em CRISTO JESUS fomos justificados reflita nisso , pense que naquele grande e esperado dia do arrebatamento essas pessoas também vai subir para a Glória eu não aguento mais ver isso as pessoas julgar Ohh DEUS tenha miséricordia dessas pessoas ,amados abra os seus olhos espitituais neste dia se o Próprio Jesus disse que somos justificados quem somos nós para falar a ou b ou c ..Deseje que seu amigo , seu vizinho seu amigo , seja quem for deseje que ele seja salvo e que ele possa escapar da condenação eterna mais faça por onde também pregue , fale de Jesus AOS MESMOS e pare de julgar os mesmos faça de tudo para que eles conheça a Jesus e se alegre quando eles forem ao um culto e ver essas pessoas aceitando a Jesus amados se alegre fique feliz porque é mais uma alma sendo tirada das mãos do inimigo de nossas almas e indo para as mãos do todo poderoso #Reflita nisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário