sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Foi assim que começou a jornada .......

Andando a pé no maior veneno, eu lembrei que alguém falou pra mim.
meu, Deus tem um plano na sua vida, eu lembrei das veinha, aquelas mulher que só anda de coquê. tá ligado
Deus tem uma plano na sua vida e pá. a minha mãe me falava de Deus, eu falava:
se seu Deus me der $100 reais eu vo pra igreja. o barato é loco
mais irmão, na situação que eu tava eu precisava fala com alguém, eu vo fala com quem truta.
vó fala com o meu parceiro, com os meus amigos, com as mina que eu catava. vo fala com quem.
na situação que eu tava irmão, com o coração arrebentado, eu resolvi fala com Deus irmão
quando eu entrei naquele lugar, uma pessoa já veio me abraçou falo que me amava, não entendi nada.
porque nem minha família acreditava mais em mim truta. comecei a chora e resolvi fala com Deus.
e ai foi só lagrima, o baguio foi loco..E EU DISSE
'Pai quantos espinhos eu pisei
Senhor não foi fácil mas eu cheguei
Muitas pedras me atiraram.Senhor
Sei que errei
Muitas lágrimas rolaram mas já sequei
Me ajoelhei, chorei, clamei
Eu caí mais Me deu foças pra levantar outras vezes;
Senhor, sei que pra Ti tenho valor
E que posso confiar no seu imenso amor
Porque mesmo sendo pecador
Me amas como sou, Senhor!'
E depois que eu falei com Deus irmãos, parecia que já não existia mais nada ao meu redor.
comecei a ouvi as pessoas a ora, o Pastor falava já não era mais com todo mundo, mais era direto no meu coração. parecia que era tudo pra mim. Assim ele dizia.........
Jesus, é o caminho a verdade e a vida
Ninguém chegará ao Pai a não ser pelo filho
e nesta noite de hoje, você que entrou por esta porta
não foi por acaso e nem por qualquer maneira.
porque o Senhor dos Exércitos
tem uma obra pra faze na sua vida
e você que gostaria de aceitar Jesus como grande Salvador de sua vida
Repita essas palavras comigo:E assim eu disse.....
'Senhor, nessa noite de hoje, Eu entrego a minha Vida
em tuas Mãos, escreva o MEU nome
no Livro da Vida'
e essas pessoas que aceitaram Jesus como o Grande Salvador, eis que o céu faz nova todas as coisas em teu viver.
A minha vida, eu entrego em suas mãos, a minha lágrima, como uma oração.
porque mesmo sendo pecador, me amas como sou Senhor!
Irmão, a partir daquele dia minha vida mudou completamente cara...By Mano Reco..

Nenhum comentário:

Postar um comentário