quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Mesmo com Perseguições não devemos parar porque foi DEUS que nos Chamou para se comprir o seu proposito não o Homem

Muitas das Vezes ..as pessoas nos julgam sem ao menos ter motivos ou Razão ..mais a palavra de DEUS nos diz que Jesus Cristo perante DEUS é o unico que tem o Direito de nos Julgar ..eu não sei o porque que essas pessoas fazem o que fazem ....sendo que bom mesmo era se todos irmãos se reunissem num só propósito , que é de ajudar as pessoas perdidas a encontrar o Salvador que é Jesus Cristo....esse tempo q é perdido milhares de pessoas estão morrendo ou sofrendo de alguma forma .....em algum lugar do Planeta ...se todos que diz ser conhecedor da palavra pregasse ela de forma q a Biblia "  A PALAVRA DE DEUS NOS DIZ" o mundo seria bem melhor do que hj está .... milhares de almas etá na perdição e é uma pena q poucos tem uma visão espiritual de ver o q em volta de nos esta acontecendo ....e eu vejo por eu ando que aqueles que querem fazer o que DEUS os ordenou  ...eu vejo muitas pessoas tentando impedir ...tipo apontando ...julgando tentando derrubar espiritualmente de alguma forma ..Ahhhh se essas pessoas soubessem o quanto custa o valor de uma alma .....não há nada nesse mundo que se compra q se pague o valor de uma Vida .....será que essas pessoas não sabe que Jesus Cristo pagou com o seu proprio Sangue ..com sua propria Vida ...Jesus entregou a sua vida por nós e pagou um preço que nunca irá se chegar um preço q a gente possa pagar ...ele abandono toda a sua Graça e Glória por nós ..para que eu e você tivesse salvação ....para que eu e voce saisse das maõs do inimigo.... abra os olhos espirituais nesse dia meu irmão minha irma ....Valorize o chamado do seu irmão da sua irma se vc não pode ajuda - lo ore por ele interçeda pela vida dele ou dela ...porque nós trilhamos um só caminho o nosso foco é o mesmo " A glória"  então o porque disso tudo sendo que iremos juntos pra mesma glória o porque dessa perseguição o foco é o mesmo ajude vidas a encontrar o caminho verdadeiro ...ajude as pessoas necessitadas a encontrar Vida ajude as pessoas a encontrar Vida .......Vida que só existe atravéz de Jesus Cristo......A Santa palavra nos diz ........"Ninguém vem ao pai se não por mim "  entendeu ninguem tem Vida ninguem irá conseguir a "SALVAÇÃO"  sem não for atravez de JESUS CRISTO reflita nisso meu irmão pare nesse dia de persegui os chamados de Jesus porque quem persegue o seus escolhidos ao mesmo tempo está perseguindo JESUS CRISTO pense nisso não queira nunca sentir a Ira de DEUS na sua vida pelo ao contrario sinta a sua presença ..peça sua unção o seu poder ....o entendimento da sua palavra ...peça que o seu espirito venha pelos 4 cantos soprar na sua vida nesse dia reflita niisso ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário